Entenda o que é Força de Pai.  Nossa principal premissa era ter um ambiente totalmente masculino onde homens pudessem expressar sobre a paternidade sem medo de serem julgados, sendo assim criamos um evento onde somente homens pudessem entrar.

Em um mundo ondem a maioria dos homens não compartilham dos cuidados dos filhos com sua companheira, criar um evento tão excludente poderia ser mais um entre milhares de programas que, novamente sobrecarregaria a mulher com os cuidados dos filhos.

Assim que o o Força de Pai foi lançado as críticas chegaram com tudo. Frases como “Homem fazendo homisse” ou “Bela iniciativa promover a paternidade e vetar a entrada de crianças e mães”. As críticas não eram infundadas já que, o “normal” é a mãe sempre sobrecarregada com as atividades de cuidar dos filhos.

Nós do Força de Pai, acreditávamos em algo maior, acreditávamos que ao fim do evento transformaríamos muitos daqueles homens que ali estavam e que eles mudaríamos a sua forma de  ver o papel deles com pai.  Foi exatamente isso o que aconteceu, presenciamos o poder da terapia em grupo, vimos homens que entraram com uma postura totalmente defensiva e saíram totalmente transformados.

No mesmo dia após o evento, começamos a receber relatos de mulheres e de participantes falando da transformação que havia ocorrido naquela noite. Então tivemos certeza que nosso objetivo foi alcançado.

Entramos lá como homens pais nota 8 e saímos com a absoluta certeza que não éramos nem nota 3.

Para que você entenda o que é o Força de Pai um pouco melhor, gostaríamos de compartilhar com você essa experiência. Abaixo alguns links de como foi Força de Pai 2017 em Belo Horizonte

Força de Pai 2017 – Belo Horizonte
Filmagem Tuca filmes