Está chegando a hora de Vila Velha ES receber o evento Força de Pai

O evento força de pai, idealizado pela Kika Moreira da KM Coach e Flávia Carvalho Maternitretas terá sua primeira edição fora da capital mineira. 

Na edição Vila Velha contaremos com a presença de Thiago Queiroz, Frederico Bravim, Fernando Schubert, Rodrigo Cornélio, Renan Alves e Marcos Oliveira.

Sobre os participantes

Thiago Queiroz

Thiago Queiroz é o pai do Dante e do Gael. Após o nascimento de seu primeiro filho, passou a se envolver, ativa e intuitivamente, com a Criação com Apego.

Ele criou o grupo Criação com Apego no Facebook, oferecendo apoio e acolhimento virtual (e, muitas vezes, também presencial) a muitos pais. É o criador do site Paizinho, Vírgula!, um dos poucos lugares atuais mantidos por um pai, em busca de uma forma mais amorosa e conectada de criar os filhos.

Frederico Bravim

Médico especializado em Ginecologista e Obstetrícia pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, dedico todo meu tempo à consolidação da minha família e meu trabalho. Apaixonado pelo que faz, atua no atendimento a saúde da Mulher de forma integral, é apoiador e incentivador do #PartoHumanizado e especializado em Ultrassonografia.

Fernando Schubert

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006) e mestrado em Psicologia Institucional pela Universidade Federal do Espírito Santo (2014). Trabalhou como psicólogo no Programa de Proteção à Testemunhas Ameaçadas de Morte-ES (2006-2008); como psicólogo social em um Centro de Referência em Assistência Social de Vitória-ES (2008-2011); como coordenador de um Centro de Referência em Assistência Social de Vitória-ES (2012) e como psicólogo clínico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II transtorno) no município de Serra-ES. Atualmente atua como psicólogo no Centro de Apoio aos Direitos Humanos e como psicólogo da educação na escola Monteiro Lobato.

Rodrigo Cornélio

Pai da Olívia de 4 anos e do Gael de 2 anos. Formado em Pedagogia pela UFMG em 2007, realizou pesquisas na área da Educação Infantil e da Educação Indígena. Em 2016 iniciou o podcast Entre Fraldas, junto com o professor Marcelo Cafiero, onde passou a produzir semanalmente programas abordando vários temas relacionados à criação de filhos na atualidade. Atualmente pesquisa sobre os impactos que as novas tecnologias e as mídias sociais terão no desenvolvimento das novas gerações e sobre como promover uma boa educação financeira desde a primeira infância.

Renan Alves

Morador de Vila Velha-ES, curte escalada em rocha, esportes aquáticos e artes marciais. Nos finais de semana quando não escala, além de seu emprego formal, também trabalha com turismo de aventura levando clientes aventureiros para curtirem as montanhas capixabas. Uniu a paixão por podcasts com a paixão por esportes outdoors para produzir o NaTrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *