Força de Pai chega em BH para sua segunda edição

Força de Pai chega em BH para fechar 2018 na sua segunda edição

Este foi um ano transformador, Força de Pai ganhou corpo e não pertence somente a BH. Este ano tivemos edições em Vila Velha ES, Goiânia GO e São Paulo SP.

Muito mais do que bate papo, provamos que falar sobre filhos é sim conversa de homem que pode e deve ser conversado em bar e para fechar ano 2018, o Força de Pai desembarca em BH com novos participantes porém mantendo a sua essência.

Sabemos o quão é importante a presença do pai na formação da criança e o Força de Pai veio para fomentar isso na nossa sociedade.


“A presença ou ausência de um pai pode mudar a vida de um filho. Os pais têm de fato poderes mágicos, como a doação e o amor. E o Força de Pai quer mostrar isso. É uma faísca que tenta incendiar o coração dos pais para despertá-los sobre o quanto são importantes e que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. O pai é parte da vida do filho”, 


Analista de sistemas Flávia Carvalho,  idealizadora do projeto e mãe de Rafael.

O formato inovador do Força de Pai chama a atenção, diferente do formato tradicional de eventos, no qual os convidados são entrevisado por um host, no Força de Pai os convidados e o publico se interagem durante todo o evento na forma de bate papo, trocando suas experiências e vivências como pai, tornando o formato leve e intenso.


“Percebemos que há pais que atuam ativamente na paternidade. Tanto que muitos são influenciadores digitais e servem de exemplos para os pais seguidores. Apesar desse movimento, há homens que participaram de nosso primeiro encontro e confessaram que não exercem a paternidade de forma plena. E é nesse aspecto que o Força de Pai tem sua contribuição”


Kika Moreira – idealizadora do projeto 

Convidados

Para fazer parte dessa importante iniciativa estarão presentes pais que se destacam no campo profissional e nas redes sociais, como Fabrício Carpinejar, jornalista premiado, escritor, ator e pai de Mariana e Vicente. Conhecido por suas crônicas e obras literárias, possui mais de um milhão e meio de seguidores nas redes sociais. Seu livro mais recente, “Cuide dos pais antes que seja tarde”, foi lançado neste ano. Também participarão do encontro Leandro Gomes, professor universitário e doutorando, host do Podcast “Afropai” e pai de Benjamim; o empresário e analista de sistemas Marcos Oliveira,host do Podcast “Força de Pai” e pai de Lucas, Duda e Rafael, o advogado Criminalista, especialista em crimes contra criança e adolescente Murillo Andrade, que é pai de Pedro e Maria Luíza, e o psicoterapeuta Bernardo Peixoto, pai de Tiago, Master Trainer em PNL, bacharel em Direito e Teologia. E para completar a equipe haverá a participação de um convidado surpresa.

Ingressos

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis no site do Sympla bit.ly/FdPBH2018

Informações pelo telefone (31) 988134320.

Data: 10/12/2018

Horário: 19h às 23h

Local: Bar Distrital no Mercado Distrital do Cruzeiro (rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro).

Ingressos: custam a partir de R$ 40 e estão disponíveis no site do Sympla bit.ly/FdPBH2018



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *