Força de Pai em São Paulo

Vamos falar sobre PATERNIDADES??? Falar sobre PA-TER-NI-DA-DES, no plural é falar sobre equidade de gênero e divisão de tarefas domésticas, é sobre acolhimento das diferenças e semelhanças entre as paternidades diversas, é um espaço sem julgamentos, para acolher as angústias, receios, alegrias e desafios dessa tarefa que une todos nós: CRIAR FILHOS E FILHAS MAIS SAUDÁVEIS, FELIZES E CIDADÃOS. 

ESSE EVENTO É EXCLUSIVAMENTE DESTINADO AO PÚBLICO MASCULINO (isso inclui qualquer identidade de gênero que se sinta representada assim).
Respeitamos o lugar de fala das mulheres no debate sobre parentabilidade e equidade de gênero, porém o objetivo desse evento pontual é analisarmos e aprofundarmos de forma coletiva e humanizada, os anseios e desejos dos pais, num espaço de escuta. Teremos outros eventos onde iremos integrar homens e mulheres.

No dia 06.11.18 acontecerá na Cervejaria Nacional a 4ª Edição do FORÇA DE PAI, trazendo na linha de frente do bate-papo pais como Facundo Guerra, dono do Vegas, Cine Joia, Mirante entre outros e pai da Pina; O Leandro Ziotto do portal 4Daddy, responsável pela organização do evento em São Paulo e pai afetivo do Vinícius; Rafa Andrade criador do portal Sem choro; Hélio Gomes criador do primeiro podcast sobre paternidade negra do Brasil: Afropai; Léo Piamonte psicólogo e pai de três gerações de homens com filhos de 5, 11 e 19 anos de idade; Angelo e André pais homoafetivos de duas crianças e criadores da série glitter model para a Disney Chanel.

SE LIGA NO PRAZO >>Os primeiros 50 participantes que adquirirem ingressos pro evento ganharão um VOUCHER com direito à um half pint de CHOPP da Cervejaria Nacional. Além disso todos os participantes receberão um KIT SURPRESA muito bacana pela participação no evento.<<

O Força de Pai é um evento criado em BH que já está correndo as principais capitais do Brasil, com o propósito de fortalecer a paternidade ativa e proporcionar um espaço de reflexão em um ambiente descontraído, como de um bar, só para homens para que fiquem à vontade para se abrirem à discussão sobre a paternidade real, consciente e afetiva.
“Nosso objetivo é mostrar que qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora para falarmos sobre Paternidade. 

Serviço

Data: 6/11/2018 – terça feira

Horário: 19h às 22h30

Local: Cervejaria Nacional Av. Pedroso de Morais, 604 Pinheiros – São Paulo-SP

Valor: 

1° lote: R$45 – entrada+voucher de half pint de chopp + kit surpresa

2° lote: R$50 – entrada + kit surpresa

Contato:

Luísa Toledo (Produção 4Daddy)

contato@4daddy.com.br

Leandro Ziotto (4Daddy)

leandro@4daddy.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *