Força de Pai Goiânia

Agora está confirmado Força de Pai Goiânia 28/10/2018

Mais uma edição do Força de Pai está confirmada, dessa vez estaremos em Goiânia.

Diferente das demais edições em que o evento é realizado durante o dia de semana, em Goiânia ocorrerá no domingo 28/10/2018  às 19:00 no Bolshoi Pub.

Goiânia é o segundo evento do Força de Pai fora da capital mineira, que desta vez contará com apoio do Rodrigo Marais (@papaificoucareca) que também é Podcaster do Força  de Pai e Guilherme Caetano (@papaicorredor). 

A essência do Força de Pai manterá a mesma, em um Pub, somente com homens em uma roda de amigos onde o assunto principal é paternidade com responsabilidade.

Segundo Rodrigo Morais, que é um dos apoiadores do Força de Pai em Goiânia, a experiência que ele viveu na primeira edição em BH foi um marco em sua vida e gostaria de compartilha essas experiência com outros pais em Goiânia.

O Força de Pai marcou uma época de mudança na minha vida. Parei de e preocupar com coisas que achava importantes, passei a focar em outras coisas e pessoas realmente importantes.
Este ano, espero participar desse efeito nas vidas dos pais de Goiânia. Permitir que mais homens possam refletir e participar mais ativamente das vidas de seus filhos.

Rordigo Morais

Nessa edição contaremos com os seguintes convidados:

Guilherme Caetano

Pai do Yuri de 3 anos e do Yan de 4 meses, auditor e corredor. Nesta maratona de revezamento para cuidar dos filhos, encontrou bastante resistência e preconceito, mas nenhum grupo de pais. Com o ideal de promover a paternidade participativa tornou-se criador do @papaicorredor no instagram, co-criador da Roda de Paternidade no Instituto Federal Goiano e co-criador da Conversa de Pais em Goiânia.

Marcos Romeu

Um nordestino RAIZ que só entendeu a palavra “paternidade” depois da chegada de sua primeira filha! Hoje, pai da Tarsila de 4 anos e do Ravi de 10 meses, ele mostra tudo em suas redes sociais.

Roda o país para debater os rumos e estilos de paternidade.

Seu insta é @papainocontrole

Paulo Eldar

Pai de dois meninos, um com 2 anos e outro com 1 ano, e corredor de rua amador. Depois de uma viagem com sua família sentiu a necessidade de compartilhar seu cotidiano para mostrar que o velho conceito de paternidade está sendo mudado e vai muito além de troca de fraldas.

Rodrigo Morais

Pai do Vinícius, de 3 anos. Foi ao primeiro Força de Pai em 2017 como ouvinte e a identificação foi imediata. Criador do @papaificoucareca no Instagram, membro do podcast Força de Pai e co-criador da Conversa de Pais em Goiânia.

Leonardo Piamonte

Pai de 3 meninos (19… 11 e 5 anos). 3 histórias totalmente diferentes de envolvimento como pai. As reflexões ao longo destes 20 anos de paternidade e os 15 anos de prática clínica como psicólogo o levaram a escrever sobre masculinidade e paternidade nos últimos anos, em que se engajou com a criação de podcasts e blogs que visam trazer novas luzes sobre essas questões urgentes

Leonardo Veloso

Um apaixonado pela paternidade, pai do Miguel, especialista na relação entre Pais e Filhos, criador do site www.depaiprapais.com.br e autor do curso Educação Afetiva, que abrange técnicas de Inteligência Emocional e Disciplina Positiva. Utilizo das técnicas como treinador em comportamento humano, Parental Coach, Educador Parental e KidCoaching para Pais e Mães que se sintam frustrados e inseguros de replicar o que aprenderam com os seus filhos e buscam aprender novas abordagens de Educação, diferentes dos antigos padrões baseados no medo e submissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *